Tá batendo uma sensação de que está faltando algo...mas este algo só eu posso me oferecer.
Pois tem haver com a minha maneira de enxergar as vida e as pessoas inseridas nela...a cada dia que passa compreendo menos o Ser Humano e me cobro mais.
Penso, depois penso mais um poko...nas minhas atitudes e chego a conclusão de que elas nem sempre são as corretas, porém existe um esforço continuo para que elas não permaneçam erradas.
Apesar de crítica e estressada tenho consciência de que somos todos diferentes e as nossas limitações acabam por determinar nosso comportamento. Não tenho como meta ser aceita, mas se fazer entender está cada dia mais difícil.
O Ser humano está criando código secreto de defesa, ou seja, cada um com se defendo do jeito que supõe que é certo e dane-se o coletivo. Exemplo de uma frase que axo uma merda.
O meu limite começa onde o seu termina...axo que é isso, num importa vocês entederam.
Na real, estou longe com já disse antes de ser um indíviduo evoluido...mas amigos tento adaptar minha razão ao seguinte: o meu limite termina qdo ameaça a evolução do coletivo.
Qdo sento tenho a impressão que estou numa grande aposta...todos até os que me amam...apostam até onde eu consigo ir. E o detalhe fica no momento em que digo: cheguei. Aí me respondem: aonde?
heheheh...só assim!
é o qu tem pra hoje.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário