skip to main |
skip to sidebar
Somos diferentes desde o fio do cabelo (o dela é lisíssimo), cor da pele, gênio, idade (tá idosa), ponto de vista até estilo entre outrosss...Porém somos Amigas.Podemos contar e discordar uma da outra.Ela me dá bronca, me espanca, me xinga....me vê chorar e chora junto, se preocupa comigo, fala besteiras, dá risadas....Ah!!!me acha metida, chata, irresponsável e bláblábláá...Perceberam que é amor!!!e de boa qualidade senão já teria acabado.Gata...quero pra ti o que tiver de melhor na vida, que Deus ilumine e continue abençoando a sua família. Que a felicidade seja sempre o ingrediente mais saboroso da sua Vida...e esteja acompanhada de temperos como Saúde, Paz, Trabalho, DinDin, Viagens, praias e muito Amorrrrrrrr.Valeu por sempre tá me ajudando a ser melhor...AH!!!Ia eskecendo duas coisas:
1º- nome da amiga
Resposta:Sil...Silva, tbém pode ser Silvana.
2º- depois de tantas diferenças as poucas mas essenciais afinidades.... Respostas:Carinho, Respeito e Admiração.Que os nossos caminhos continuem se cruzando, e Deus nos dê sabedoria para agirmos diante das diferenças...Sil....Teadorooo...cê sabe disso!é o que tem pra hj

Marrento, birrento, respondão, danado...Gostoso, brincalhão, esperto, cantor, capoeirista, dançarino...um típico mulekão!!! Filho do meu irmão, sobrinho da minha outra irmã. Este é o nosso YAGO, garotão esperto que está pertinho do completar 3 anos. Um garoto que ao nascer trouxe para família Ribeiro a sensação de que tudo pode e deve ser superado. Pois chegou com a "missão" de tentar unir uma pekenina família. Amo este garoto com a mesma intensidade que amo o pai dele...apesar de estarmos distantes. Destino a eles os meus melhores e mais sinceros pensamentos, assim como desejo que sejam os seres mais felizes do mundo.
Este post é especialmente para o YAGO, bebê que eu acompanho de longe memo podendo estar mais perto...vou modificar isto...é uma meta para os próximos dias.
Teamo Nego!!! é o que tem pra hoje
Tá batendo uma sensação de que está faltando algo...mas este algo só eu posso me oferecer.
Pois tem haver com a minha maneira de enxergar as vida e as pessoas inseridas nela...a cada dia que passa compreendo menos o Ser Humano e me cobro mais.
Penso, depois penso mais um poko...nas minhas atitudes e chego a conclusão de que elas nem sempre são as corretas, porém existe um esforço continuo para que elas não permaneçam erradas.
Apesar de crítica e estressada tenho consciência de que somos todos diferentes e as nossas limitações acabam por determinar nosso comportamento. Não tenho como meta ser aceita, mas se fazer entender está cada dia mais difícil.
O Ser humano está criando código secreto de defesa, ou seja, cada um com se defendo do jeito que supõe que é certo e dane-se o coletivo. Exemplo de uma frase que axo uma merda.
O meu limite começa onde o seu termina...axo que é isso, num importa vocês entederam.
Na real, estou longe com já disse antes de ser um indíviduo evoluido...mas amigos tento adaptar minha razão ao seguinte: o meu limite termina qdo ameaça a evolução do coletivo.
Qdo sento tenho a impressão que estou numa grande aposta...todos até os que me amam...apostam até onde eu consigo ir. E o detalhe fica no momento em que digo: cheguei. Aí me respondem: aonde?
heheheh...só assim!
é o qu tem pra hoje.