quarta-feira, 30 de julho de 2008

De volta pra Facul...


Poxa elas acabaram e junto com elas vão o meu super tempo livre de ver novelas e assistir TV até altas horas da Madrugada (sou louca por TV, aguardem que este aparelho tão maravilhoso terá um post especial), sair sem pressa de me arrumar, ficar batendo papo com amigas depois do tabalho e blá blá blá....

Mas como tudo tem seu lado bom...o fim das férias me torna uma pessoa mais feliz e ansiosa em rever todos os dias os amigos da Facul, estudiosa, menos farrista, mais preocupada com as notícias, mais responsável com meus horários, e também focada em ser uma super RP...aliás já estou mentalizando coisas boas para este próximo semestre.

Como toda pessoa normal que se preze eu adoro férias...seja de 1 dia, 1 semana, 1 mês e melhor ainda se de 1 anos inteirinho....sonho!

Axo que exagerei no 1 ano inteirinho...imaginem só que passei apenas um semestre com esse povo e já sinto saudades das fofocas de pé do ouvido com a Aline e a Italine (deixo claro que todos os assuntos abordados ao pé do ouvido são de extrema importância)...do desfile de moda semanal da FABI...das pérolas e ataque do Felipe...dos foras na Carol, dos papos com a Dani...da criatividade do Thiago, da simpatia da Lú... e mais.... Fora dos professores, pois temos a inteligente e estilosa Gobetti, a gente boa da Mara, a paciente bernadete e o rei do corel draw Gil...fora estes temos mais alguns que talvez não gostem de ser citados.


mas voltar para a rotina universitária me anima e me realiza pra caramba...pois é mais uma parte de um processo "complicado" e quase irreal que eu estou vencendo....ou seja...QUE DELÍCIA ACABARAM AS FÉRIAS.....HEHEHEHEHEHEH!




é o que tem pra hoje!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Momentos MASTERCAD!!!!


PUTZ,...fico pensando...como todos nós precisamos NA VIDA de momentos QUE NÃO TEM PREÇO.
Bater um bom papo furado...
Fazer festinhas sem propósitos, somente para reunir quem gostamos..

Passar uma noite em Boracéia com amigos...
Reclamar dos professores e receber o apoio dos colegas...
Ir ao teatro no domingo assistir JOÃO E MARIA com a Gaby...
Ir ao cinema com amigas problemáticas assistir Sex and the city no frio, e ainda tomar sorvete no MAC...
Tentar fazer uma dieta enquanto suas amigas te zoam..

Rir do cabelo da irmã pq ela não lava a 1 semana...

Comer comida japonesa light enquanto todos na mesa devoram seus super lanches do MacDonalds...

Assistir a novela das oito, que começa as nove, sem ter ninguém para pertubar...
Acelerar o carro e sair do estacionamento sem saber se é pago ou não...rs
Dar risada sem motivo...
Irritar de leve os amigos...
Jogar bola até ficar sem ar...
Encher o sobrinho de beijos e cosquinhas...
Atitudes talvez pekenas, mas com resultados gigantescos e surpreendentes.


é o que tem pra hj...bjo!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Amor Incondicional

A melhor definição para este sentimento é o amor de MÃE, e claro só sente quem é mãe e só recebe incondicionalmente quem é filho....redundante isso né...mas é assim mesmo.
Ah!!!que fique claro que mãe é aquela que gera 9 meses, mas MÃE é especialmente quem cria, ama, educa, protege, se preocupa...acho que entenderam. Para que fique bem claro vou dar um exemplo:
A minha mãe D. Maria, me gerou, me criou, me protegeu, me educou, me passou valores fundamentais para que eu me tornasse uma grande mulher, e acima de tudo me amou incondicionalmente.
Estou dando minha mãe como exemplo não por ser mais fácil falar das nossas experiências, mas pq ela realmente foi a melhor mãe que qualquer pessoa podia ter.
Era mãe como a maioria, brigava qdo tinha que brigar, batia qdo merecia, mandava escovar os dentes, entrar pra tomar banho antes da brincadeira acabar, falava que os filhos eram os mais lindos do mundo não frente dos outros (mico grande) e blá blá blá...
Mas era minha mãe, meu pai, minha amiga (até a página 2 como ela mesmo dizia), minha admiradora, companheira, minha irmã e maior fã.
A minha mãe exerceu o amor incondicional na medida certa para que eu me sentisse amada incondicionalmente, pois qdo minha mãe estava por perto eu tinha a impressão que medo não existia, e que independente do que fizesse ela estaria por perto para me abraçar e falar:
Más ações: - Poxa filha te falei, você parece que não entende as coisas.
Boas ações: - Essa minha filha só me dá orgulho.

Muitas coisas que aprendi com minha mãe foram ná prática, ou seja, vendo como ela se comportava diante da vida e acreditem suas atitudes sempre me orgulharam.
Gostaria de ter absorvido mais, porém cada um é cada um e eu não fujo a regra...apesar de ter tido uma mãe serena, que falava baixo, se vestia discretamente...eu falo alto, sou mais expansiva e minha serenidade é quase zero...rsss

Vou parar por aki, já estou melancólica...rs.

Na verdade, acredito que com o tempo eu consiga transformar a falta que eu sinto da mulher que mais amo na Vida em Lembranças e Saudades...mas a curto prazo num rolaaa.

O melhor que temos a fazer é copiar o amor de nossas Mães e amá-las incondicionalmente enquanto a temos por perto...Graças a Deus amei e respeitei a minha com toda minha força.

terça-feira, 15 de julho de 2008

um Amor chamado GABRIELLY!!!




Fala sério... Ás vezes fico pensando como posso amar tanto um ser tão pequeno, e que passou a fazer parte da minha vida quase que por acaso.... Independente de religião, credo e blábláblá...tenho que admiti que acredito que ela seja o grande encontro da minha Vida. Carinhosa, Inteligente, Linda, Esperta...me faz bem na medida exata, resumindo somos melhores juntas do que separadass... ELA me encanta desde os primeiros dias de vida...e hoje depois de tantos dias (aproximadamente 1220 dias...até o dia de hoje) várias experiências trocadas além de fraldas, tombos, pirracinhas e visitas ao pediatra. Posso afirmar que foi paixão a primeira vista e amor pro resta da vida. Aprendemos juntas a nos Amar... Pode ser que este encontro não dure para o resto da VIDA, mas concerteza será para SEMPRE.
A Gaby é uma filha do coração.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Meus amigos...


...Ouvi e concordo que os amigos são a família que escolhemos... e é exatamente por isso que os meus são tão importantes para mim, pois sem dúvida eles são a minha família.
Por exemplo: Penso na reação da minha amiga Silvana, que carinhosamente chamo de SILVA, quando estou aprontando algo que possa gerar consequencias ruins...Concerteza ela vai me apoioar, mas vai falar eu te Aviseiii...SEM falar que ela é quem chora comigo qdo eu preciso e escuta os meus relatos de festas, faculdade, ficantes,,,etc. (é uma amiga super especial, que faz a DIFERENÇA na minha Vida)...é moderna, brava...mas sem dúvida é um super exemplo pra gente que convive com ela.
Penso na Priscilla quando estou em situações constrangedoras e cômicas...independente do assunto aboradado.
Penso na Valéria Guimarães a Jornalista 1001 utilidades, quando tenho que tomar atitudes responsáveis e refletir sobre o que quero para minha vida...(profundo isso...mas é realmente um orgulho tê-la como amiga)
Penso na Valéria Pereira em situações atrapalhadas...ela realmente tem o dom de ser confusa e mal humorada...o que a torna engraçada, acreditem! (apesar do jeitão dela é inofensiva e amigona)
A Adriana é na dela, porém qdo esta para samba e videokê sai de baixo...um amor de pessoa e sempre disposta a ajudar...
A Thamires...sempre conto a historinha verdadeira de que qdo a vi pela primeira vez no trabalho pensei logo no pior...putz essa menina tem uma cara de chata, já sei que vou ter problemas.(Mordi a língua, apesar de sermos uma totalmente oposto da outra nos damos muito bem e ela com seu jeito me ajuda a tomar decisões e me focar no que tem importância)
A Ludmila me vem no pensamento nos momentos de curtição...bons momentos e que dificilmente serão esquecidos...(sem falar que é alto astral e parceira).
O Malaka, acredito que seja o homem mais romântico e apaixonado sem ser bobo que eu conheço...um pai de família show de bola, um maridão, filhão e um super amigo, pois suas atitudes transmitem valores fundamentais para a vida.
A Fernanda é minha amiga para toda hora...meu como tenho orgulho dessa minha amiga, a cada conversa sem importância aprendo algo com ela que é guerreira, inteligente, mãenzona. A Fê é do tipo que sempre te ajuda...além de ter um bom humor sarcástico.
A Mileninha além de ser a japonesa mais linda que eu conheço...é protetora, carinhosa. Tenho certeza de que nunca vou conhecer alguém que diga: não vou com a cara da Milena. Não pela estética, mas pelo simples fato de que ela é cativante....
A Anasss é a amiga que dá bronca qdo precisa e zoa quando tem qe zuar...vai ao cinema, viaja...curte estar com os amigos.
Priscila, minha prima, fomos criadas juntas... é pávil curto, brigavamos e ainda brigamos muito, pois ela sempre que ter razão, mas é um ser humano fora de série. Batalhadora, esforçada me orgulho muito dessa branquela.
É isso comecei com um objetivo, mas acabei levando o texto para outros lado....porém sem sair do tema abordado...MEUS AMIGOS...
Todos eles são extremamente especiais e fazem parte da minha Vida...gosto de cada um de maneira diferente...sem medição de mais ou menos é claro.
Respeito, admiro, e desejo o melhor para todos eles.
Façamos da nossa existência uma imensa alegria.